Experiência de Marca

Agência Olivi cria promoção na rede social

A agência de publicidade Olivi produziu uma ação promocional no Twitter. A promoção da Olivi funcionou da seguinte forma: quando a agência conseguisse alcançar a marca de 400 seguidores seria presenteado por um livro: "Liderança e Golfe - O poder do jogo na vida corporativa".

A agência de publicidade Olivi produziu uma ação promocional no Twitter.  A promoção da Olivi funcionou da seguinte forma: quando a agência conseguisse alcançar a marca de 400 seguidores seria presenteado por um livro: “Liderança e Golfe – O poder do jogo na vida corporativa”.

Em pé: Leandro e Daniel (sócios). Sentados: André, Rodrigo, Sabrina, Luciana e Marcelo.

A Olivi, agência comandada por Leandro Lima e Daniel Brezzan, ousou e criou uma promoção com incentivo à leitura corporativa. “Sentimos que o aperfeiçoamento neste sentido, com livros lúdicos, contribui para a formação deste público que é formador de opinião e totalmente antenado com as novidades digitais”, ressalta Leandro Lima, sócio e fundador da Olivi Publicidade.

A promoção da Olivi aconteceu em tempo recorde, pois em apenas três dias a marca de 400 seguidores foi alcançada. “Isso se deveu a um bom relacionamento que construímos com nossos seguidores. No Twitter nós divulgamos as novidades da agência, nossos trabalhos, vagas entre outras informações atraentes para o público. Com isso, um indica para o outro e vamos crescendo em número de seguidores”, conclui Daniel Brezzan, sócio diretor da agência.

A agência já está se programando para a realização da próxima campanha.