Experiência de Marca

Desfilando na Rosas de Ouro na promo da Atlantica Hotels

A Atlantica Hotels International, administradora multimarcas de capital privado, deu início no dia 1º/02 a uma ação de marketing promocional por intermédio do concurso cultural denominado “Abre-te Sésamo, a Senha da Sorte”, promoção que levará o autor da melhor frase ao Sambódromo do Anhembi para desfilar com a Escola de Samba campeã do Carnaval de 2010, Rosas de Ouro, no dia 04/03.

A Atlantica Hotels International, administradora multimarcas de capital privado, deu início no dia 1º/02 a uma ação de marketing promocional por intermédio do concurso cultural denominado “Abre-te Sésamo, a Senha da Sorte”, promoção que levará o autor da melhor frase ao Sambódromo do Anhembi para desfilar com a Escola de Samba campeã do Carnaval de 2010, Rosas de Ouro, no dia 04/03.

A ação promocional é válida em todo o Brasil e para participar basta responder à pergunta: “O que você fará para ter sorte em 2011?”. As respostas devem ser enviadas até 25/02, para o e-mail [email protected]. O autor da melhor frase virá para São Paulo, caso não seja da cidade, e terá direito a acompanhante, voo GOL e hospedagem no Comfort Suítes Oscar Freire.

“O ganhador também receberá duas fantasias para cair na folia e aproveitar a maior festa brasileira da melhor forma: sambando na avenida!”, destaca Amanda Salles, supervisora de Marketing da Atlantica Hotels International. Segundo ela, a iniciativa é também uma forma de promover o turismo e o Carnaval de São Paulo de uma maneira divertida.