Uma forma criativa e funcional marcou a participação da Procave no show de Claudia Leitte na última sexta-feira (28/01), na Barra Sul, em Balneário Camboriú (SC). A referência para a realização ação de marketing promocional foi a música de trabalho da cantora baiana, que se chama “Água”. A construtora personalizou duas mil garrafinhas do produto com uma chamada publicitária fazendo menção à canção.
A distribuição da água personalizada foi feita por quatro promotoras em toda área VIP e nos camarotes, juntamente com fitinhas com a marca da Procave. O precioso líquido foi servido também no camarote da artista e no palco durante toda a sua apresentação.
O show aconteceu em frente ao Ibiza Towers, empreendimento assinado pela Procave em parceria com a R. Teixeira. O plantão de vendas foi cedido pelas construtoras para a Polícia Militar que fez do local a base do seu comando central para garantir a segurança do público que foi assistir o show.
Confira abaixo mais algumas imagens da ação de marketing promocional realizada pela Procave:
Fonte: Blog da Procave.