A Savannah Ações em Comunicação promoveu em sua sede, no último dia 25/01, um in company sobre as tendências do marketing promocional para colaboradores e convidados. O minievento contou com a presença do presidente do capítulo Paraná/Santa Catarina da Associação de Marketing Promocional – Ampro, Andre Dihl e do diretor de comunicação da associação, Alan Giuliano.
A equipe da Savannah teve a oportunidade de conhecer mais sobre as técnicas de marketing promocional de um modo diferente: a área foi apresentada a partir de uma visão sistêmica pelos profissionais da Ampro. Durante o bate-papo, Giuliano – que também é gerente da RICTV no Paraná – apresentou a Associação, falou sobre os desafios e expectativas de crescimento da área no Estado e também comentou sobre a importância da integração dos serviços de comunicação.
Para o diretor da Agência Lócus e presidente da Ampro, “integração” também parece ser o caminho para o futuro. “Com a diversificação da comunicação, em breve não haverá mais agências de propaganda ou de promoção, mas sim agências de comunicação e elas irão oferecer a solução completa para o cliente e não segmentada por áreas” explica.
O tema “Marketing Promocional” foi escolhido para inaugurar a série de in companies promovidos pela Savannah não por acaso. Com o recente reforço em sua unidade promo, a agência está investindo nessa área e já vive a realidade comentada pelo presidente da Ampro, já que as conhecidas “ações fora do comum” da Savannah têm o apoio de todas as áreas da comunicação, cada uma delas sempre atuando como apoio às outras.