Experiência de Marca

Sinpróweb - o software das agências promocionais

Elaborado por uma equipe de TI especializada em serviços de marketing, com mais de dez anos de experiência na criação de soluções, o Sinpróweb chega ao mercado nacional, após quase dois anos de desenvolvimento, como o primeiro software web de gerenciamento e controle de campanhas promocionais do País.

Sinpróweb - o software das agências promocionais

Elaborado por uma equipe de TI especializada em serviços de marketing, com mais de dez anos de experiência na criação de soluções, o Sinpróweb chega ao mercado nacional, após quase dois anos de desenvolvimento, como o primeiro software web de gerenciamento e controle de campanhas promocionais do País.

Derivado de uma versão robusta amplamente difundida e já adotada por médias e grandes corporações em todo Brasil, o Sinpróweb tem a inovação como sua principal característica, tanto no que se refere à sua arquitetura de software, que foi desenhada para atender sob medida as necessidades de agências, permitindo maior controle das ações e agregando valor à entrega do job ao cliente, como no seu baixo custo de implantação e utilização em escala.

Trata-se de um software web based que integra de forma inteligente, em uma única base de dados, todas as etapas do gerenciamento da promoção e controle de campanhas, do início ao término de cada job, ou seja, desde o lançamento e monitoramento de metas até a mensuração e entrega de resultados ao cliente.

“É inédito no mercado porque integra em uma mesma base diferentes perfis de usuários, tais como o Gestor da Agência, o Coordenador da Campanha, o Promotor, o Pesquisador e, também, o Cliente atendido pela agência, atribuindo a cada um deles níveis desejados de informação, visualização ou tarefas e pesquisas em determinadas etapas da ação promocional”, explica Adriano Termignoni, diretor da PróWeb Soluções, empresa de tecnologia responsável pelo desenvolvimento do Sinpróweb.

Como ferramenta de trabalho cotidiana, que também pode ser acessada remotamente via dispositivos móveis, o Sinpróweb permite ainda à agência organizar e controlar todas as etapas do CRM no varejo, desde a organização de cadastro e coleta de dados de cada ponto de venda, até o disparo de campanhas nacionais ou ações segmentadas por perfil de varejo, organizando e mensurando o trabalho remoto da equipe de promotores em campo por visita, por perfil de varejo ou região.

O software permite ainda que o coordenador da campanha ou o responsável pelo job na agência formule questionário de pesquisa e distribua imediatamente via sistema, aos promotores, que por sua vez podem aplicá-lo no varejo, já promovendo a coleta e consolidação de resultados de maneira quase imediata.

Outra vantagem do sistema é que permite executar e controlar, entre outras etapas da ação promocional, desde o estoque e distribuição de materiais nos pontos de venda até os custos empregados em cada ação, com geração de relatórios consolidados mensais, anuais, por campanha ou até mesmo por cliente, visto que o Sinpróweb pode ter seu
ambiente customizado de acordo com as características de cada marca ou cliente atendido pela agência.

Desenvolvido em ColdFusion, da Adobe, o Sinpróweb é integrado por módulos, de fácil navegabilidade, e é oferecido às agências em contratos anuais de locação, com treinamento e equipe permanente de suporte.