A Az4 Group, especializada na produção de displays para o ponto de venda, anuncia participação na feira Apas 2011, evento ligado à Associação Paulista de Supermercadistas, de 09 a 12/05, no Expo Center Norte, em São Paulo. A Az4 Group estreou sua participação no evento em 2006, inicialmente com um estande de 35 metros quadrados. No último ano, o estande da empresa totalizou 87 metros quadrados, o que demonstra a evolução conquistada pela empresa no período.
Para esta edição, o estande da empresa continua com os mesmos 87 metros quadrados, com foco em inovações e sustentabilidade. “Vamos demonstrar a versatilidade do nosso display Verde, que permite a exposição de diversos produtos e segmentos, incentivando o caminho ecológico na indústria e no varejo”, explica Christiany Zanotto de Sena, diretora comercial da Az4 Group. “Além disso, poderão ser vistos os displays recentemente produzidos, que apontam as tendências de mercado tanto em design como em materiais”, finaliza.
“Recentemente, conquistamos pela segunda vez o Troféu Ponto Extra, concedido pela entidade, na categoria fornecedor do fornecedor”, afirma Christiany. “A parceria com a Apas é motivo de orgulho e alegria para nós, ainda mais porque somos a única empresa de displays a conquistar este mérito. Nossa meta é surpreender o público da feira, com projetos arrojados e inéditos, que são parte do nosso DNA”, conclui.