Experiência de Marca

POA busca parceria no exterior para promoção internacional

O secretário de Turismo de Porto Alegre, Luiz Fernando Moraes, que está presente na Fitur 2011, disse que o município está em conversa com algumas empresas de consultoria para realizar ações de promoção do destino no mercado europeu, especialmente naqueles onde a TAP possui ligações aéreas.

O secretário de Turismo de Porto Alegre, Luiz Fernando Moraes, que está presente na Fitur 2011, disse que o município está em conversa com algumas empresas de consultoria para realizar ações de promoção do destino no mercado europeu, especialmente naqueles onde a TAP possui ligações aéreas.

Belezas da capital gaúcha são apresentadas na Fitur.

“O novo voo da TAP começa em junho, serão 2.300 assentos por semana e nós precisamos ter ações para ajudar na divulgação dos destinos da Região Sul, no nosso caso de Porto Alegre, que vai receber o voo e ajudar na captação de turistas e na ocupação destes assentos”, disse.

Segundo ele, o objetivo é de uma ação maior, em conjunto, envolvendo outras cidades, Estados e países. “A TAP vai buscar os uruguaios e deve fazer um acordo com a Pluna com essa finalidade. Da mesma forma vamos tentar integrar o interior da Argentina, em cidades como Córdoba e Rosário e no Brasil, as cidades de Foz do Iguaçu e Florianópolis”.