Experiência de Marca

Green Day com marketing promocional no Brasil

Recheado de performances internacionais, o Brasil ganha, além de astros do rock internacional, o privilégio de poder interagir com as ações promocionais criadas pelas grandes produções. Da mesma maneira que o Black Eyed Peas iniciou uma ação de marketing promocional antes da apresentação deles no País, o Green Day também não deixou passar batido.

Recheado de performances internacionais, o Brasil ganhou, além de astros do rock internacional, o privilégio de poder interagir com as ações promocionais criadas pelas grandes produções. Da mesma maneira que o Black Eyed Peas iniciou uma ação de marketing promocional antes da apresentação deles no País, o Green Day também não deixou passar batido.

Com apresentação marcada para o dia 20/10, em são Paulo, a banda convidou àqueles que tinham uma banda o privilégio de poder abrir o show da do Green Day. Para participar bastava cadastrar a banda no portal e fazer upload dos vídeos, mp3, fotos, entre outros.

A promoção terminou às 23h59, do dia 28/09, sendo que o resultado foi divulgado no dia 30/09.