O segundo dia da Feira de Negócios da Região Centro do Estado – Fenerce, que aconteceu entre os dias 10 e 13/11, na cidade de Quixadá (CE), recebeu um grande número de visitantes, no entanto, o que gerou maior polêmica e, revolta em algumas pessoas presentes ao evento, foi uma sessão de “strip tease”.
Na parte da apresentação cultural, a organização deu espaço aos talentos da terra, principalmente a grupos de jovens, como é o caso do grupo de dança de rua e Hip Hop, “Wild Style“, que fizeram sua apresentação e agradou o público presente.
No entanto, no campo da moda, um desfile terminou de forma constrangedora para algumas famílias que assistiam ao evento, pois um casal de modelos seminu, realizou um espetáculo de “Strip Tease” em plena praça pública. Com cenas eróticas, na qual a garota chegou a bater na cara do modelo, antes do início das cenas “apelativas”.
A funcionária pública, Nila Viriato, de 40 anos de idade, estava assistindo pertinho da passarela e não escondeu o constrangimento, pois estava ali com as suas duas filhas, uma de sete e a outra de 13 anos de idade. “Nunca imaginei que em um desfile que estava tão bonito fosse incluído cenas assim. Veja, estou com as minhas duas filhas, sei que já é tarde, mas não informaram que haveriam cenas explícitas”, comentou Nila.
Já a aposentada Maria da Silva Silvestre, de 64 anos de idade, disse que preferiu não ver mais as cenas, e as classificou de aberração, “Meu filho (repórter) como pode uma menina aparentemente tão bonita fazendo um negócio daquele pra todo mundo ver?”. A idosa disse que não pretendia retornar ao evento.
Fonte: Revista Central.
Achou a situação polêmica e constrangedora? Comente.