Experiência de Marca

Conversível com noiva a bordo divulga evento

A Bold Conteúdo e o Estúdio Colírio criaram uma ação teaser diferenciada para divulgar a chegada do musical Mamma Mia ao Brasil. A iniciativa foi desenvolvida em parceria com a Time for Fun, responsável por trazer o espetáculo ao Brasil. Nesta ação promocional, vários carros conversíveis circularam pela cidade de São Paulo levando noivas no banco de trás.

A Bold Conteúdo e o Estúdio Colírio criaram uma ação teaser diferenciada para divulgar a chegada do musical Mamma Mia ao Brasil. A iniciativa foi desenvolvida em parceria com a Time for Fun, responsável por trazer o espetáculo ao Brasil. Nesta ação promocional, vários carros conversíveis circularam pela cidade de São Paulo levando noivas no banco de trás.

No vidro, foi estampada a mensagem “Prepare-se para o casamento mais emocionante do ano”. De acordo com Teresa Guarita, sócia-diretora do Estúdio Colírio, “a proposta foi gerar buzz ao redor do lançamento, por intermédio de uma ação fora do comum”.

Esse trabalho inaugurou a parceria da Bold Conteúdo com o Estúdio Colírio. As duas empresas uniram suas diferentes experiências com o objetivo de criar estratégias especiais que apresentassem alto potencial de geração de buzz, ou seja, ações cujas mensagens ou ideias sejam disseminadas nos segmentos estrategicamente mais interessantes para a marca, produto, serviço ou, neste caso, evento. Além disso, fazer com que os projetos possam ter desdobramentos em outras plataformas, digitais ou não.

O musical “Mamma Mia!” já foi visto por mais de 42 milhões de pessoas em todo o mundo, com uma bilheteria que totaliza cerca de US$ 2 bilhões arrecadados em pelo menos 240 cidades de 30 países diferentes no mundo. Atualmente está simultaneamente sendo apresentado em sete diferentes teatros do mundo.