Experiência de Marca

Foz comemora resultados das ações de divulgação

Os trabalhos realizados pela gestão integrada entre a Secretaria de Turismo, em parceria com o Iguassu Convention & Visitors Bureau e Itaipu Binacional, totalizaram 125 ações de mercado em 2010. As feiras e eventos realizadas no mercado internacional, englobando o calendário de feiras da Embratur, ações com cias aéreas e embaixadas somaram 32 ações

Os trabalhos realizados pela gestão integrada entre a Secretaria de Turismo, em parceria com o Iguassu Convention & Visitors Bureau e Itaipu Binacional, totalizaram 125 ações de mercado em 2010. As feiras e eventos realizadas no mercado internacional, englobando o calendário de feiras da Embratur, ações com cias aéreas e embaixadas somaram 32 ações de participação e atuação do destino, que abrangeram 21 países, entre eles, África do Sul, Alemanha, Argentina, Canadá, Colômbia, Estados Unidos, Espanha, Finlândia, França, Holanda, Inglaterra, Índia, Itália, Japão, México, Paraguai, Perú, Portugal, Rússia, Suécia e Uruguai.

Cataratas do Iguaçu.

Já no mercado nacional somaram 22 ações de participação do destino em feiras e eventos, sendo todas essas ações direcionadas para o canal de distribuição/agentes de viagem, abrangendo 10 Estados, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Pernambuco.

Para o consumidor final o destino foi divulgado em 36 feiras regionais, que fazem parte do calendário de ações de Itaipu Binacional, onde o destino é levado institucionalmente nessas feiras que reúnem individualmente mais de 50 mil visitantes.

Por meio do Programa Conheça Destino do Mundo, o destino realizou 42 ações de Famturs, que possibilitou trazer para Foz do Iguaçu no ano de 2010 o total de 328 pessoas entre agentes de viagens nacionais, internacionais, promotores e organizadores de eventos, que conheceram in loco o que o destino tem para oferecer. Esses Famturs foram divididos em 42 ações, sendo 36 ações para o segmento de Visitors/agentes de viagens, 11 nacionais e 25 internacionais e 06 ações para o segmento MICE / Eventos.