Experiência de Marca

Visar coloca MINI no meio do mar

A Visar Planejamento e a Attack Intervenções Urbanas desenvolveram e criaram uma ação especial para a marca MINI, durante o verão de Florianópolis. O MINI Countryman, primeiro crossover de quatro portas, lançado este ano no salão do automóvel, será exposto em uma ilha artificial ao centro do mar de Jurerê Internacional. A base da ação está no conceito “getaway” do MINI Countryman

Qual seria a maneira mais inusitada de apresentar um lançamento automotivo em pleno verão? Com este questionamento, a agência Visar Planejamento convidou a Attack Intervenções Urbanas para juntas desenvolver e criar uma ação especial para a marca MINI, durante o verão de Florianópolis. O MINI Countryman, primeiro crossover de quatro portas, lançado este ano no salão do automóvel, será exposto em uma ilha artificial ao centro do mar de Jurerê Internacional. A base da ação está no conceito “getaway” do MINI Countryman, e comprova a versatilidade e irreverência do modelo MINI, que combina até com uma ilha deserta.

Quem estiver em Florianópolis entre os dias 26/12 e 9/01 poderá conferir de perto essa inusitada intervenção, em frente ao Cafe de La Musique, em Jurerê Internacional, Florianópolis.