No último verão na Europa, para estimular as aventuras da estação, o 7Up deu milhões de razões para beber o refrigerante aos seus consumidores em Portugal. Durante os três meses de verão, 20 milhões de códigos promocionais foram distribuídos nas embalagens. A partir da compra, os consumidores já tinham sete euros de desconto imediato na compra de qualquer experiência disponível no site promocional, “A vida é bela“.
Tinham também a possibilidade de ganhar sete experiências por semana, ao participarem do quizz on-line e sete superexperiências durante sete quinzenas, que foram atribuídas aos vencedores que tivessem mais respostas certas nos quizz das semanas anteriores. Por fim, as melhores respostas ao concurso “Prêmio de Sonho” receberam 2.500 euros em experiências exclusivas de acordo com o sonho do participante.
Entre as experiências “A vida é bela”, estava a possibilidade fazer um SPA nos Alpes Suíços, conduzir uma Ferrari F430 F1, Lamborghini Gallardo ou Porsche 911 Carrera 4S, fazer um passeio de helicóptero ou de balão e muitas outras. Para participar os consumidores portugueses precisavam localizar o código promocional nas embalagens de 7Up, registrar-se no site e acompanhá-lo, diariamente, para terem mais chances de concorrer.