Mais do que oferecer produtos de qualidade aos seus clientes, a Suzano Papel e Celulose tem por objetivo, estreitar cada vez mais os laços de relacionamento com seus clientes. Pensando nisto, a empresa fechou parceria pioneira no setor de papel e celulose para oferecer aos seus clientes um camarote no Credicard Hall e no Estádio do Morumbi.
No Credicard Hall, a Suzano possui uma suíte exclusiva para receber seus clientes, oferecendo aos mesmos a possibilidade de assistirem aos melhores shows nacionais e internacionais. A suíte oferece uma área exclusiva e confortável para receber os convidados, com acesso exclusivo, completo serviço de buffet e bebidas variadas, além de proporcionar uma vista bastante privilegiada do palco.
Já no Morumbi, a Suzano é uma das patrocinadoras do Camarote Premium, coordenado pela empresa BPS. Neste camarote, a Suzano oferece aos seus clientes a possibilidade de assistirem a todos os eventos realizados no estádio, sejam jogos de futebol ou shows nacionais e internacionais. O Camarote do Morumbi está todo ambientado com produtos da linha da Report e oferece um atendimento VIP aos convidados, que se inicia com um coquetel no Outback do Shopping Eldorado. De lá, os clientes partem em van exclusiva para o estádio, onde o atendimento continua com o mesmo nível de qualidade.
Além de assistirem às partidas de futebol, os convidados podem também usufruir da possibilidade de levar seus filhos para entrarem com os jogadores em campo e visitar o museu do São Paulo Futebol Clube.
Segundo Adriano Canela, gerente executivo de Estratégia e Marketing da Unidade de Papel, estas ações permitiram uma melhora efetiva no canal de comunicação com os clientes. “Ficamos muito mais próximos de nossos clientes, oferecendo aos mesmos um ambiente agradável e descontraído. Estamos explorando o grande interesse dos brasileiros em relação a temas como música e futebol, principalmente por se tratar de um ano de Copa do Mundo como este. Mais uma vez, a Suzano faz jus à imagem de empresa pioneira, com foco na satisfação do cliente,” afirma Canela.