Experiência de Marca

Campanha da Chevrolet fecha com resultados positivos

Mais de 50 toneladas de alimentos arrecadados beneficiaram cerca de 200 entidades em todo o Estado do Rio Grande do Sul. Esse foi o resultado da Campanha da Rede Chevrolet que encerra o ano com vitória. A proposta da arrecadação, criada pela GlobalComm, ocorreu em duas etapas: a primeira de 18/07 a 30/09, e a segunda de 10/10 a 10/12.

Mais de 50 toneladas de alimentos arrecadados beneficiaram cerca de 200 entidades em todo o Estado do Rio Grande do Sul. Esse foi o resultado da Campanha da Rede Chevrolet, cujo mote era: “Gaúcho, Conte Comigo“, que encerra o ano com vitória. A proposta da arrecadação, criada pela GlobalComm, ocorreu em duas etapas: a primeira de 18/07 a 30/09, e a segunda de 10/10 a 10/12.

Com o objetivo de fortalecer a marca Chevrolet com o povo gaúcho, todas as concessionárias do Rio Grande do Sul viraram postos de arrecadação da Campanha. As ações solidárias estiveram focadas em doação de alimentos, e em cada concessionária havia um coordenador responsável, desenvolvendo blitz e parcerias. Junto às caixas de arrecadações, foram disponibilizados móbiles, adesivos de vitrina, adesivos para carro e folders.

A Campanha contou com a parceria do Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul, além de parcerias com Rotary e Lyons a fim de organizar a logística de entrega dos alimentos.