Experiência de Marca

Ação promo transforma "mini" em "máximo"

Para mostrar que cabe muita gente no Fiat Mio Mini Countryman, a Fiat fez uma ação promocional e, com ela, conseguiu colocar 5.762 pessoas dentro de um Countryman. Claro que essa ocupação foi realizada digitalmente por intermédio de uma instalação que circulou por oito cidades inglesas.

Para mostrar que cabe muita gente no Fiat Mio Mini Countryman, a Fiat fez uma ação promocional e, com ela, conseguiu colocar 5.762 pessoas dentro de um Countryman. Claro que essa ocupação foi realizada digitalmente por intermédio de uma instalação que circulou por oito cidades inglesas.

A marca interagiu com o seu público de uma forma divertida.

As pessoas que participavam gravavam um vídeo que era transmitido dentro do carro, dando a impressão de que todos eles estavam realmente juntos no mesmo lugar. A instalação ainda permitia que as pessoas compartilhassem o seu vídeo no Facebook. Essa ação atingiu mais de um milhão de pessoas, que provaram porque o Countryman é mesmo o maior mini do mundo.