Experiência de Marca

Sacola Ferrari na ação promocional da Shell

A ação de marketing promocional da parceria entre Shell Helix e Ferrari vai trazer mais uma vantagem para clientes dos postos da rede. Até janeiro de 2011, na compra de quatro litros do lubrificante Shell Helix HX7 ou Shell Helix Ultra, o consumidor ganha na hora uma sacola exclusiva da escuderia italiana.

A ação de marketing promocional da parceria entre Shell Helix e Ferrari vai trazer mais uma vantagem para clientes dos postos da rede. Até janeiro de 2011, na compra de quatro litros do lubrificante Shell Helix HX7 ou Shell Helix Ultra, o consumidor ganha na hora uma sacola exclusiva da escuderia italiana.

“Queremos motivar os clientes a trocarem o óleo com produtos premium, oferecendo um lubrificante de máximo desempenho e também um brinde de alta qualidade, que ainda leva a marca Ferrari”, afirma a especialista de marketing de Lubrificantes da Shell Brasil, Aline Barbosa.

A ação promocional reforça que a parceria entre as duas empresas se estende ao desenvolvimento de produtos para os consumidores. Com essa iniciativa, o público poderá ter no seu carro o mesmo lubrificante utilizado pela equipe Ferrari nas máquinas de Fórmula 1, o Shell Helix Ultra, que apresenta capacidade extra de limpeza para melhorar o desempenho do motor.