Experiência de Marca

Elgin realiza promoção "Leitura para Todos"

A Elgin Info Products – divisão de produtos de informática do Grupo Elgin - anuncia a promoção "Leitura para Todos" em parceria com a ONG Portaldajuda e Livraria Cultura para divulgar o novo E-reader ER-7001. A ação bonifica os consumidores com créditos para downloads de diferentes títulos no site da Livraria Cultura.

A Elgin Info Products – divisão de produtos de informática do Grupo Elgin – anuncia a promoção “Leitura para Todos” em parceria com a ONG Portaldajuda e Livraria Cultura para divulgar o novo E-reader ER-7001. A ação bonifica os consumidores com créditos para downloads de diferentes títulos no site da Livraria Cultura.

Para participar, o cliente deve entregar três livros usados nos postos de captação da Elgin que estão espalhados por todo o território nacional. A Elgin disponibiliza a lista completa com todos os endereços no hotsite. Inicialmente, a promoção tem validade até março de 2011. Os exemplares arrecadados serão doados para instituições de caridade e bibliotecas públicas.

“Após a compra é necessário doar os três livros, preencher o formulário com os dados pessoais e esperar a resposta com o código para downloads dos livros que será encaminhado para o e-mail cadastrado”, explica Gino Cammarota, gerente de marketing da Elgin.

A Elgin aposta no resultado positivo dessa parceria, principalmente por promover a leitura sustentável e economia de papel. “Acreditamos que essa promoção vai despertar a consciência dos nossos clientes para a responsabilidade com o planeta, além de ajudar doar livros para instituições de caridade de confiança”, acrescenta Gino Cammarota.