A agência Tudo, que completou cinco anos neste ano, está de cara nova. A começar pelo novo site, que acaba de colocar no ar, a agência, do Grupo ABC, comunica a sua nova identidade visual e reforça, cada vez mais, o seu posicionamento, focado claramente no exercício de uma comunicação integrada, já que a Tudo é uma das poucas agências que oferece serviços de eventos, conteúdo, publicidade e ativação digital.
“Começamos com uma agência de eventos, mas passamos a integrar outras soluções por conta da demanda do mercado. Precisávamos dessa nova roupagem para nos posicionar. Internamente pouca coisa mudou, só ‘saímos do armário’ e, resolvemos mostrar ao mercado que estamos prontos para atuar em diversas frentes, sempre pensando a comunicação de modo integrado. A Tudo integra o que entrega!”, comemora Mauricio Magalhães, presidente da empresa.
Apesar de estar à frente dessas diferentes disciplinas de comunicação, a Tudo ratifica sua expertise principal que é eventos. “Desenvolvemos um notório saber nessa disciplina, e essa área representa de 50% do nosso faturamento, mas até mesmo para crescer em eventos hoje é necessário executar outras linguagens”, explica Magalhães. Num curto período de tempo, porém, a percepção dessa necessidade de integração fez com que a agência crescesse e ampliasse os serviços que oferece ao mercado. “Tudo para montar a equação perfeita da comunicação”, diz ele.
Em cinco anos, a agência realizou cases de sucesso nacional, como a campanha da Nestlé em Minas Gerais; a Roda Gigante da Nestlé Fast no SWU, o Yahoo social Bike e campanhas do clube Nextel, o capital investido já está dez vezes maior em apenas cinco anos. “Nesse período, trabalhamos para mais de 80 marcas em mais de 80 cidades brasileiras de 16 estados e quatro países. Somos um dos cases de start-up mais bem sucedidos do mercado brasileiro”, comemora Magalhães.
O novo site tem um formato diferente e já que são os cases que melhor descrevem a agência, eles têm destaque. O novo logotipo incorpora o azul e traz leveza e jovialidade para essa nova fase. “Que os próximos cinco anos sejam tão bons ou melhores que esse”, aspira Magalhães.