Experiência de Marca

Juntos no cinema na ação promocional da Hydratta

"Juntos no cinema" é a nova ação de marketing promocional da Francis com o filme "Juntos por Acaso" da Warner, e mais uma forma da empresa oferecer momentos agradáveis às usuárias dos sabonetes Francis Hydratta. Na compra de seis unidades do sabonete, a consumidora ganha o vale ingresso de cinema e da amiga.

“Juntos no cinema” é a nova ação de marketing promocional da Francis com o filme “Juntos por Acaso” da Warner, e mais uma forma da empresa oferecer momentos agradáveis às usuárias dos sabonetes Francis Hydratta. Na compra de seis unidades do sabonete, a consumidora ganha o vale ingresso de cinema e da amiga.

Esta ação promocional mostra a conexão de uma marca com um público fiel de consumidores. Ou melhor, consumidoras. Francis Hydratta junta limpeza, hidratação e fragrâncias especiais.

A promoção Juntos no cinema é criação da agência BGK Group. Acontece nas praças de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS) e, além de peças no ponto de venda, está sendo divulgada na Veja Rio, Veja Curitiba, Veja Porto Alegre, Jornal Destak em São Paulo, Revista Quem Acontece e Caderno Cinemark do Diário de São Paulo.