Experiência de Marca

Conto de fadas no Natal do Shopping Interlagos

Para encerrar o calendário 2010, a Rae,MP desenvolveu para o Shopping Interlagos uma campanha de Natal com um toque “encantado”. Intitulada “Natal em Clima de Conto de Fadas é Aqui. Shopping Interlagos, Interligado a Você”, a ação promete surpreender e presentear os frequentadores do mall com R$ 100 mil em vales-compras no Programa de Fidelidade Interlagos Card.

Para encerrar o calendário 2010, a Rae,MP desenvolveu para o Shopping Interlagos uma campanha de Natal com um toque “encantado”. Intitulada “Natal em Clima de Conto de Fadas é Aqui. Shopping Interlagos, Interligado a Você”, a ação promete surpreender e presentear os frequentadores do mall com R$ 100 mil em vales-compras no Programa de Fidelidade Interlagos Card.

Mas, o grande destaque da ação fica por conta da ação de marketing promocional por intermédio de um concurso cultural que o Shopping Interlagos vai promover até o dia 16/01/11, na qual irá presentear os vencedores com dois automóveis 0km (Kia Soul e Kia Picanto).

A divulgação da ação promocional fica por conta da Rae,MP, com a criação de totens, banners, testeiras, backlights e cancelas para levar as informações aos consumidores.