Acaba de chegar ao mercado a série limitada Sandero GT Line, que reforça a paixão da Renault pela esportividade. Para divulgar a novidade, a Neogama/BBH criou o conceito “Atitude GT”, que alude ao nível de esportividade necessária a quem quer ser proprietário de um Sandero GT Line.
Para descobrir o quão GT Line é, o público é desafiado a passar pelo “GTzímetro”, mecanismo de aferição disponível no hotsite. A estratégia on-line foi elaborada pela ID\TBWA. Além das ações digitais, a campanha também conta com anúncio e mídias indoor.
O anúncio mostra a versão do GTzímetro relacionado a três esportes. Partindo da modalidade com menor índice de esportividade, a ginástica aeróbica com apenas 3% GT Line; passando pelo golfe, com seus 15% GT Line, e atingindo o ápice com os 100% GT Line da corrida automobilística. O título convida o leitor a participar do teste: “E você, é GT Line o suficiente para ele? Acesse www.gtzimetro.com.br e descubra”. A peça é finalizada com a assinatura: “Sandero GT Line. O esportivo que você não esperava”.
Nas cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), ações de mídia indoor surpreenderão os frequentadores de academias e bares. Nas academias, em cima do visor das esteiras, haverá um aplique com o ranking do GTzímetro de acordo com o desempenho físico. Enquanto o gasto calórico de 10 kcal é apenas 3% GT Line, a queima de 560 kcal equivale a ser 100% GT Line. Nos bares, bolachas de chopp mostrarão quem é GT Line o suficiente para o carro: “Bebeu e vai embora de táxi? 100% GT Line”.
No hotsite, após responder um questionário e descobrir o resultado do GTzímetro, o internauta poderá compartilhar sua pontuação com seus amigos nas redes sociais e também convidá-los para participar do desafio. Twitteiros conhecidos também irão divulgar suas pontuações na rede. Um dos destaques do site será o vídeo em 3D que mostrará a série limitada Sandero GT Line.
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