Experiência de Marca

Quaker com "Nós amamos o Inverno"

O projeto integrado da agência Standout Reino Unido lançou uma nova campanha de marketing digital para a marca de cereais Quaker Oat. Tão simples como parte de uma campanha realizada para sensibilizar e incentivar os consumidores a julgamento com os mais recentes sabores. A agência criou um microsite dedicado para a marca de pequeno-almoço saudável no âmbito de um “Nós amamos o inverno” é o tema. A estratégia digital interativa vai procurar envolver os clientes com a concorrência, promovendo o lançamento de dois novos sabores sazonais pela marca.

Os objetivos da campanha serão a divulgação da estação novos sabores de Inverno Pudim, mel e amêndoas, reforçando simultaneamente o Aveia Quaker com uma simples associação com a estação do inverno. O microsite vai ser utilizado pelos consumidores para discutir o tema ‘por que você gosta de Inverno “, com as melhores respostas vão ganhar prêmios semanais, que incluem: a Pride of Britain hotéis, 200 vales de compras em um shopping center de sua escolha, um ano de fornecimento de Aveia Quaker simples e patinação no gelo para quatro pessoas.

Ela está sendo promovida em várias formas, incluindo a utilização dos meios de comunicação social com uma página no Facebook dedicados a anunciar o concurso e se envolver com os fãs por dia. Além disso, 60 mil cartões postais com a competição e dois novos sabores estão sendo distribuídos junto com as amostras de aveia Quaker  simples em 36 lojas em todo o país do Reino Unido.