A Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) e o Guarujá Convention & Visitors Bureau (Guarujá CVB) assinaram um acordo de cooperação mútua, cujo objetivo é o planejamento de ações voltadas ao incremento do destino.
“Demos um passo importante no sentido de ampliar a visibilidade para o fato da cidade hoje oferecer, para eventos, sete mil m² em auditórios públicos e privados e mais seis mil m² para feiras e exposições, além de nove mil leitos para hospedagem, distribuídos por dois resorts, 67 hotéis, pousadas e flats”, avaliou o presidente do GCVB, Ricardo Roman Júnior. “Nossa principal meta é a quebra da sazonalidade da demanda com a geração e a manutenção de empregos noGuarujá”, completou ele.
O acordo prevê o apoio institucional do GCVB aos projetos de agências associadas da Abracorp, desde que as ações tenham como objetivo incrementar o segmento de eventos e incentivos no Guarujá.
Em contrapartida, a Abracorp oferece ao GCVB a divulgação dos diferenciais do destino para a realização de eventos corporativos, além da promoção dos encontros realizados pelas associadas na ilha.
Fonte: Panrotas.