A Cappuccino Digital, agência de comunicação, está desenvolvendo uma campanha especial para a Arcor neste Natal. “Espalhar momentos mágicos pela internet. Este é o objetivo principal da campanha”, diz Vitor Elman, diretor de criação da Cappuccino.
Atrelado às redes sociais, a agência criou o concurso cultural “Livro Momentos Mágicos”, onde os internautas criam uma frase com até 140 caracteres sobre o espírito natalino e a espalha pela rede (Facebook, Orkut e Twitter). Os dez usuários que conseguirem mais votação serão premiados com uma cesta de Natal com produtos Arcor.
Os visitantes do site poderão também acessar as frases dos participantes e votar na que achar melhor. “A ideia, além da interação, é que o internauta mostre seu lado criativo e divida com seus seguidores nas redes sociais”, completa Elman.
Outro destaque do site são os paper toy customizados, que são miniaturas em 3D, para recortar e montar. São quatro modelos personalizados com a foto do usuário, que podem ser enviados aos amigos por toda a rede.