Experiência de Marca

Acerte a cesta na promoção da Sprite

A nova promoção da Sprite convida você a participar do Jogo das Estrelas da NBA de 2011 em Los Angeles, Califórnia, e participar de um torneio de basquetebol a nível nacional e conhecer pessoas da mesma idade, além de compartilhar a paixão pela explosão do esporte.

A nova promoção da Sprite convida você a participar do Jogo das Estrelas da NBA de 2011 em Los Angeles, Califórnia, e participar de um torneio de basquetebol a nível nacional e conhecer pessoas da mesma idade, além de compartilhar a paixão pela explosão do esporte.

A marca Sprite desde 1994 é a bebida oficial da NBA e agora retorna com a mensagem pense rápido, com a ação promocional “Pense frescamente”, que acontecerá até o dia 05/12, na qual os jovens podem participar em toda a República Mexicana, com jogadores com idade entre 16 e 19 anos de idade.

Terão que ser montadas equipes de quatro pessoas onde serão organizados diversas competições e os vencedores de cada região, serão atribuídos a uma resolução do tribunal na sua escola ou universidade e também terá a oportunidade de participar na final regional, onde os vencedores vão viajar com todas as despesas pagas para Los Angeles, Califórnia, para desfrutar experiência do NBA All Stars Game, em fevereiro de 2011.

Com relação à campanha, este pacote de edição especial será realizado com Sprite NBA com a imagem do famoso jogador do Miami Heat apresentações, LeBron James: latas de 237 e 355 ml e PET 400, 600 ml. Sua comunicação vai fazer uso do marketing interativo, como em sites, bem como nos pontos de venda.

A agência Branch Branding realizou toda a criatividade, a Momentum realizará todas as ativações durante o torneio, a Starcom realizará em toda a mída e toda a campanha de marketing digital ficou com a ABCom en PR.