Experiência de Marca

Biruta promove piquenique para Hortifruti

Neste domingo, 24/10, a Rede Hortifruti e a Biruta Mídias Mirabolantes organizam o “Piquenique Tamanho Família” para os clientes da rede no Rio de Janeiro, no Aterro do Flamengo, atrás do Museu de Arte Moderna (MAM). A expectativa dos organizadores é de que pelo menos duas mil pessoas participem do evento, que será aberto ao público.

Neste domingo, 24/10, a Rede Hortifruti e a Biruta Mídias Mirabolantes organizam o “Piquenique Tamanho Família” para os clientes da rede no Rio de Janeiro, no Aterro do Flamengo, atrás do Museu de Arte Moderna (MAM). A expectativa dos organizadores é de que pelo menos duas mil pessoas participem do evento, que será aberto ao público.

Serão montadas estruturas em formato de frutas, onde acontecerão atividades com profissionais que darão dicas de alimentação saudável, jogos, oficina de pipas, pula-pula e outras brincadeiras. Uma divertida lixeira interativa, que reage com efeitos sonoros ao receber o lixo, irá divertir crianças e adultos. O espaço ainda contará com lixeiras seletivas, o que reforça ainda mais a preocupação com a limpeza do meio ambiente.
Nesta ação da Biruta, o público que deverá levar o seu próprio lanche, poderá se fantasiar de frutas e verduras e tirar fotos em uma tenda com formato de cesta de piquenique. A Biruta instalará ainda um palco com DJ e recreadores. Além disso, mágicos, repentistas e malabaristas irão interagir com os participantes durante todo o dia. A proposta da Hortifruti, empresa engajada na luta por hábitos saudáveis, é mostrar que é possível aliar diversão, lazer, qualidade de vida e boa alimentação com atividades simples.
Para Fabio Hertel, Diretor de Marketing da rede Hortifruti, o objetivo do evento é criar e desenvolver um Dia Hortifruti, voltado para o relacionamento, contato e participação da marca com seus clientes, em torno de atividades saudáveis e positivas. “Reunir a família em torno de uma grande toalha quadriculada, assim como em filmes e desenhos infantis, já é uma prática muito comum na Europa e nos Estados Unidos, mas ainda pouco difundida no Brasil”, avalia Fabio.