Experiência de Marca

O “antes e depois” ativam clínica de estética

Normalmente nas ações promocionais para divulgar os efeitos positivos de um determinado produto, principalmente no que diz respeito aos serviços de estética, é comum o uso do jargão "antes" e depois". Na Ucrânia não foi diferente e, foi com este lema que a agência Van Der Buzz ativou a clínica VIP Medicum.

Normalmente nas ações promocionais para divulgar os efeitos positivos de um determinado produto, principalmente no que diz respeito aos serviços de estética, é comum o uso do jargão “antes” e depois”. Na Ucrânia não foi diferente e, foi com este lema que a agência Van Der Buzz ativou a clínica VIP Medicum.

Para dar vida aos aos folhetinhos que são distribuídos pelas ruas, a agência contou com os serviços de duas promotoras gêmeas que tinham os corpos bem diferentes. Uma estava com todas as medidas certas e, a outra, um “pouquinho” diferente. Para ativar os serviços de lipoaspiração e drenagem linfática da clínica, elas usavam uma camiseta com “antes” e “depois” e, desta forma, atraíram os olhares dos curiosos e cumpriram com o papel de divulgar o produto de uma maneira diferente.