Experiência de Marca

Ações promocionais aquecem mercado imobiliário

Com o mercado de imóveis aquecido e todas as facilidades de financiamento, o consumidor agora também se surpreende com mais um atrativo na hora de escolher o imóvel. Muitas empresas do setor imobiliário resolveram investir em presentes para atrair a atenção dos clientes ou futuros compradores.

Com o mercado de imóveis aquecido e todas as facilidades de financiamento, o consumidor agora também se surpreende com mais um atrativo na hora de escolher o imóvel. Muitas empresas do setor imobiliário resolveram investir em presentes para atrair a atenção dos clientes ou futuros compradores.

Yuny realizou evento para o lançamento do empreendimento Marquise Ibirapuera.

A Yuny Incorporadora, por exemplo, possui algumas ações que envolvem desde degustação no estande do empreendimento até brindes que acompanham a nova aquisição.

Para se ter uma ideia, um de seus empreendimentos, o Club Life, localizado no bairro Morumbi, em São Paulo, com apartamentos de 64m² e 70m², realizou uma ação bem interessante em parceria com a Brastemp. Dessa forma, todos os compradores do imóvel ganharam os principais  eletrodomésticos que compõem uma cozinha – geladeira, fogão, micro-ondas e coifa.

Ambiente de luxo para receber os clientes.

A empresa também já apostou em uma ação cultural, e realizou o lançamento do Marquise Ibirapuera, empreendimento de alto luxo, com uma vernissage para seus convidados que puderam conferir uma exposição muito especial sobre o Parque do Ibirapuera e receberam de presente o livro da arte “Um olhar eterno” com o ensaio completo dos fotógrafos.

Requinte em todos os detalhes para atrair os consumidores.

A Incorporadora também está apostando em eventos de degustação nos estandes. De acordo com Fábio Romano, diretor de incorporação da Yuny, a ação possui dois focos principais. “Esses eventos são um motivo a mais para o corretor entrar em contato com o cliente e fazer um convite atrativo que dificilmente será recusado. Além disso, o ambiente fica mais agradável, deixando os visitantes à vontade. Temos estatisticamente comprovado que a visitação do estande aumenta bastante, por meio do trabalho do corretor, em datas com eventos”.

O diretor esclarece que nada disso é novidade no setor imobiliário, porém tal estratégia pode incentivar o cliente a decidir sobre o imóvel.