Experiência de Marca

Corona Light leva fotos de fãs ao Times Square Billboard

A Corona Light, indústria de cerveja mexicana, pretende criar o entretenimeto do público com as redes sociais incluindo imagens de seus fãs do Facebook em um dos mais renomados espaços publicitários dos EUA, o outdoor digital de 40 metros de altura "Times Square Billboard", localizado na cidade de Nova York.

A Corona Light, indústria de cerveja mexicana, pretende criar o entretenimeto do público com as redes sociais incluindo imagens de seus fãs do Facebook em um dos mais renomados espaços publicitários dos EUA, o outdoor digital de 40 metros de altura “Times Square Billboard“, localizado na cidade de Nova York.

A marca está incentivando seus consumidores a compartilharem suas fotos com tamanho aproximado de (500 × 500 pixels), que serão posteriormente apresentadas ao público em Nova York (08/11 a 05/12).

As imagens apropriadas para participar da ação promocional são as de corpo inteiro ou close-ups (fotos do rosto sorrindo), que não apresentem agressividade, pessoas menores de idade ou logotipos de álcool (e sim, podendo incluir a logomarca da companhia também).

Até agora, Corona Light tem mais de 45.000 fãs, e cada um deles tem a oportunidade de ajudar a tornar a marca “A cerveja mais gostosa da América.”

Os interessados deverão acessar o perfil da Corona Light no Facebook e seguir as instruções da promoção para o envio das fotos.

A ação promocional foi desenvolvida pela agência digital Pereira & O’Dell.