Experiência de Marca

Réveillon em Paris na promoção da Total Lubrificantes

A nova ação de marketing promocional da Total Lubrificantes irá presentear os seus consumidores com sete kits de produtos da marca, além do sorteio de três pacotes de viagem de seis noites para Paris, onde será possível curtir o réveillon na Cidade Luz.

A nova ação de marketing promocional da Total Lubrificantes irá presentear os seus consumidores com sete kits de produtos da marca, além do sorteio de três pacotes de viagem de seis noites para Paris, onde será possível curtir o réveillon na Cidade Luz.

Promoção da Total Lubrificantes levará ao Réveillon em Paris.

Para participar, basta o consumidor adquirir quatro produtos ou mais das linhas automotivas Total ou Elf, durante a troca de óleo do veículo, guardar as embalagens, nota fiscal e fazer a inscrição no hotsite até amanhã (20/10). Os ganhadores serão conhecidos em sorteio que será realizado em 27/10.

Com o slogan “Transforme o motor do seu carro com lubrificantes Total”, a ação promocional engloba a criação de cartazes, gigantografia, totem, wobbler e take one que estarão presentes nos pontos de venda. Para Elaine Bodnar, coordenadora de marketing da Total, a campanha visa reforçar entre os consumidores a importância de se utilizar lubrificantes de qualidade para manter a “saúde” do motor do veículo. “Nosso objetivo é oferecer aos motoristas uma linha completa e supermoderna que atinja níveis máximos de desempenho, como os API SM, sendo produtos adequados para cada tipo e marca de veículo”, afirma a executiva.

Elaine comenta ainda o porquê desta premiação. “Com esta ação planejamos reforçar a presença da marca nas regiões estratégicas e os diferenciais de nossos produtos, além de proporcionar aos nossos clientes a possibilidade de um passeio turístico em um dos destinos mais procurados nessa época do ano”, conclui.