Experiência de Marca

Urso e esquimó em ação promocional

No último dia 07/10, quem estava em Amsterdã, foi surpreendido com a presença de um urso. Na realidade, tratava-se de uma ação de marketing promocional, por intermédio da guerrilha, para atrair a atenção para o trabalho desenvolvido pela ONG 10:10.

No último dia 07/10, quem estava em Amsterdã, foi surpreendido com a presença de um urso. Na realidade, tratava-se de uma ação de marketing promocional, por intermédio da guerrilha, para atrair a atenção para o trabalho desenvolvido pela ONG 10:10.

O canal de TV holandês, Vara, acompanhou a ação de guerrilha realizada pela agência Jack Liberties, onde um esquimó encontrava-se perdido ao longo do canal e contava com a presença de um urso e um pedaço de gelo, despertando curiosidade e atraindo a curiosidade dos passantes.

Essa ação promocional complementou a série de ações de guerrilha que cercaram a reunião de Copenhagen, que tratou de assuntos sobre as possíveis mudanças climáticas da cidade.