A Pioneer, do segmento de som automotivo, irá participar pela quarta edição consecutiva do Salão Internacional do Automóvel. A empresa fechou patrocínio para a 26ª edição deste que é o principal evento do setor em toda a América Latina.
Durante o evento, a Pioneer irá apresentar seus lançamentos de 2010 no segmento de som automotivo como a nova linha de DVD Players, o novo conceito do Car Media Receiver, além de outras novidades, em um estande com muito entretenimento.
“Como principal evento do setor automotivo, o Salão Internacional do Automóvel é também o maior momento da nossa comunicação, onde nos preparamos para interagir com o mercado automotivo, o varejo, formadores de opinião, consumidores e apaixonados pela marca” comenta André Ricardo Andrade, responsável por marketing e comunicação da Pioneer no Brasil.
“A parceria, estabelecida entre o Salão Internacional do Automóvel e a Pioneer, ratifica o foco que ambas têm ao oferecer para seu público o que há de melhor e mais inovador disponível no mercado brasileiro”, comenta Paulo Rezende, diretor de patrocínios da Reed Exhibitions Alcantara Machado que organiza e promove o evento.
O 26º Salão Internacional do Automóvel acontece de 27/10 a 07/11, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, e espera receber 600 mil visitantes que terão a oportunidade de ver de perto 42 diferentes marcas, entre nacionais e importadas, quantidade superior às 36 apresentadas na edição de 2008. Ao todo, estarão expostos no evento 450 modelos de veículos, ante os 400 do Salão anterior.