Experiência de Marca

“Serviço premiado” na promoção da Chevrolet

O departamento de Pós-Vendas da Chevrolet anuncia a ação de marketing promocional intitulada "Serviço Premiado Chevrolet" que, até 14/01/11, sorteará prêmios aos clientes da marca que realizarem os serviços de manutenção de veículos em qualquer um dos quase 600 pontos de venda e de serviços de assistência técnica da marca em todo o País.

O departamento de Pós-Vendas da Chevrolet anuncia a ação de marketing promocional intitulada “Serviço Premiado Chevrolet que, até 14/01/11, sorteará prêmios aos clientes da marca que realizarem os serviços de manutenção de veículos em qualquer um dos quase 600 pontos de venda e de serviços de assistência técnica da marca em todo o País.

Para participar da promoção é fácil. Se o valor do serviço de manutenção do veículo for igual ou superior a R$ 150,00, ele já estará apto a participar da ação promocional. O cliente pode se cadastrar por meio de uma “POS”, uma máquina similar às de cartão de crédito, colocando alguns dados. Em seguida, a máquina emite um cupom, com um código, que na mesma hora poderá dar direito a um prêmio instantâneo (lanterna de dínamo Chevrolet). Além disso, o cliente que se cadastrar participa também, automaticamente, de sorteios mensais de 50 netbooks, 50 cafeteiras, 100 GPS e uma TV 3D LED de 40 polegadas.

Para divulgar a promoção, a agência Salles Chemistri desenvolveu materiais para decoração nas concessionárias, além de rádio e peças on-line, que serão veiculados diariamente. O personagem principal da campanha é o “Sr. Promoção”, criado com o conceito “O mundo encantado das facilidades Chevrolet” e que personifica, de forma lúdica, as melhores ofertas e condições que a marca oferece aos seus clientes.

“O objetivo dessa promoção é estreitar o relacionamento com nossos clientes, oferecendo ainda mais vantagens para quem opta por realizar serviços de manutenção na rede de concessionárias Chevrolet, com o padrão de qualidade da marca”, afirma Isela Costantini, diretora-geral de Pós-Vendas.