Experiência de Marca

Template com Claro em Tropa de Elite 2

Tropa de Elite está de volta às telonas e, na pré-estreia do filme realizada na noite de 07/10, no Cinemark do Botafogo Praia Shopping, no Rio de Janeiro, a Claro realizou uma ação de marketing promocional para receber os clientes do programa de relacionamento Claro Clube.

A Tropa de Elite está de volta às telonas e, na pré-estreia do filme realizada na noite de 07/10, no Cinemark do Botafogo Praia Shopping, no Rio de Janeiro, a Claro realizou uma ação de marketing promocional para receber os clientes do programa de relacionamento Claro Clube.

Na condição de patrocinadora, a operadora vem aproveitando as principais oportunidades que a produção e exibição do filme dirigido por José Padilha oferecem. Foi assim durante as gravações, quando promoveu um concurso cultural que levou cinco pessoas para assistirem às gravações da sequência do filme que virou fenômeno nacional em 2007.

Profissionais da Template em ação para a Claro.

Agora, na grande noite de avant premiére do Tropa de Elite 2, a Claro voltou a interagir, desta vez distribuindo fotos personalizadas numa produção coordenada pela Template Eventos.

Grande movimentação no espaço criado pela Claro para as fotos instantâneas feitas pela Template.
Promotoras ativam a ação promocional da Claro durante a avant-premiére de Tropa de Elite 2.