Experiência de Marca

Veja os espaços na 11a. Exposhopping

Para quem trabalha o dia a dia do marketing voltado para shopping centers provavelmente gostaria de ter estado lá. Por isso Promoview foi ao Congresso Internacional de Shopping Centers e Conferência das Américas, promovido pela Associação Brasileira de Shopping Centers - Abrasce, que aconteceu de 04 a 06/10, no Transamérica Expo, em São Paulo.

Promoview foi ao Congresso Internacional de Shopping Centers e Conferência das Américas, promovido pela Associação Brasileira de Shopping Centers – Abrasce, que aconteceu de 04 a 06/10, no Transamérica Expo, em São Paulo. Entre as principais revelações nas palestras e seminários ficou a previsão de que o setor deverá crescer 15% em 2010. Nosso especialista em feiras & estandes, Andres Acera, trouxe para você as  melhores imagens dos três dias do evento.

Com o tema “Fazendo Acontecer”, a 11ª edição reuniu 1.200 participantes, entre empresários nacionais e internacionais do setor.  Durante o Congresso foram apresentados 11 painéis, com destaque para a apresentação da pesquisa “A Influência da Criança no Hábito de Compras da Família”, realizada pela Ipsos, a pedido da Abrasce.

O evento  premiou as melhores práticas com o Prêmio Abrasce 2010. Veja aqui

Presidente da Abrasce, Luiz Fernando Pinto Veiga com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab na abertura do evento dia 05/10.



Montada em formato de shopping centers, a 11ª Exposhopping ocupou um espaço superior a cinco mil metros quadrados, onde as empresas do setor apresentaram suas ofertas de serviços, inovações e oportunidades de investimentos.