Experiência de Marca

NET faz promo no Twitter e dá ingressos para cinema

Desde o dia 06/10, quem ficar atento ao Twitter da NET (@NEToficial) poderá garantir pares de ingressos para o filme Tropa de Elite 2, que tem patrocínio master da empresa. Além dos ingressos, os twiteiros também poderão ganhar cinco boinas exclusivas, iguais a do personagem Capitão Nascimento.

Desde o dia 06/10, quem ficar atento ao Twitter da NET (@NEToficial) poderá garantir pares de ingressos para o filme Tropa de Elite 2, que tem patrocínio master da empresa. Além dos ingressos, os twiteiros também poderão ganhar cinco boinas exclusivas, iguais a do personagem Capitão Nascimento.

A ação promocional foi planejada e desenvolvida em parceria com a empresa FDD. O objetivo é fazer uso da nova moeda social – o tweet – aplicado ao conceito “pague com um tweet”. Para participar, os usuários deverão estar atentos ao perfil da NET no Twitter. Sempre que houver ingressos disponíveis, a NET divulgará um tweet convidando os seguidores a adquirirem seus ingressos no hotsite da campanha.

Ao clicar no link do post, os seguidores serão redirecionados para o hotsite e terão três minutos para preencher o cadastro, twittar e adquirir o ingresso. Assim que finalizar o cadastro e clicar em “Enviar”, o participante será direcionado para página de autorização do Twitter. Ao aceitar, divulgará um tweet com a frase “Eu faço parte dos caveiras que assistirão o filme Tropa de Elite 2 com o @NEToficial.” A ação promocional é válida para clientes e não-clientes da empresa.

A mecânica promocional será a mesma para quem quiser ganhar as boinas. “Trata-se de uma ação exclusiva para o Twitter e o objetivo é que nossos seguidores fiquem ligados, pois a qualquer momento podemos lançar uma promoção”, explica Ane Lopes, gerente de Comunicação da NET.