Experiência de Marca

KesselsKramer lança o “Livro Cerveja”

Muitos já ouviram falar do livro "Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus", do escritor John Gray. Para promover a cerveja holandesa Bavária, a agência de publicidade KesselsKramer, de Amsterdam, lançou a versão "Homens são dos Bares, Mulheres são de Vênus".

Muitos já ouviram falar do livro “Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus“, do escritor John Gray. Para promover a cerveja holandesa Bavária, a agência de publicidade KesselsKramer, de Amsterdam, lançou a versão  “Homens são dos Bares, Mulheres são de Vênus”.

Ao primeiro contato, o produto é um livro sobre cervejas, mas no lugar de páginas com textos e fotografias, o conteúdo interno da obra é uma garrafa de Bavária. O então chamado “Livro Cerveja” será distribuído em livrarias, para mailing segmentado da marca e em pontos de venda específicos.