Experiência de Marca

MRV faz promoção para escolher novo slogan

A MRV Engenharia completa em outubro 31 anos e, para comemorar, está realizando uma ação de marketing promocional que tem como objetivo escolher um novo slogan. A construtora convida seus seguidores do Twitter a participarem de um concurso cultural, onde os usuários participantes concorrerão a um iPad.

A MRV Engenharia completa em outubro 31 anos e, para comemorar, está realizando uma ação de marketing promocional que tem como objetivo escolher um novo slogan.  A construtora convida seus seguidores do Twitter a participarem de um concurso cultural, onde os usuários participantes concorrerão a um iPad.

Para participar o internauta deve ser seguidor do perfil oficial da MRV (@mrvengenharia) e enviar sua sugestão de slogan em um tweet no seguinte formato: “#EuQueroUmIpad #NovoSloganMRV @mrvengenharia Bom de morar. Bom de investir”, mantendo as hashtags, mas substituindo o exemplo pelo slogan que tiver elaborado.

Rodrigo Resende, diretor comercial da MRV Engenharia destaca a atuação e a preocupação constante da construtora em inovar. “Nesses 31 anos trabalhamos sempre atentos ao que o mercado oferece de novidade e buscamos unir todo o conhecimento adquirido e a tradição com ferramentas inovadoras, seja nas obras ou por meio de estratégias de marketing”. Ele acrescenta que a iniciativa é, ainda, uma maneira de continuar construindo a história da empresa junto com seus colaboradores, parceiros e clientes.

Os tweets podem ser enviados até o dia 04/11. A seleção do slogan será feita entre representantes da equipe de Marketing e da diretoria da MRV e o resultado do concurso cultural será divulgado em 17/11.