Experiência de Marca

Ativação comanda ações para Tia Zirinha, TIM e Kia

No dia 25/09, foi realizado no Salão Penedo do Hotel Senac – Ilha do Boi, o "Tia Zirinha Day". Com vista para a baía de Vitória (ES), o salão contou com uma decoração personalizada com personagens da Disney, puffs e bolas que foram colocadas no teto e no chão do espaço. Os convidados receberam apetrechos como perucas, boás e chapéus, para entrarem no clima divertido da viagem.

No dia 25/09, foi realizado no Salão Penedo do Hotel Senac – Ilha do Boi, o “Tia Zirinha Day“. Com vista para a baía de Vitória (ES), o salão contou com uma decoração personalizada com personagens da Disney, puffs e bolas que foram colocadas no teto e no chão do espaço. Os convidados receberam apetrechos como perucas, boás e chapéus, para entrarem no clima divertido da viagem.

Foi oferecido um variado e delicioso brunch e, logo após, a equipe da Tia Zirinha reuniu os pais e responsáveis para realização de uma palestra, enquanto que as crianças e adolescentes podiam se divertir.

Para a diversão, a Ativação montou no local um espaço de beleza Cut Club de Juliana Dadalto. Duas personal beauties maquiavam as meninas, pintavam e decoravam as unhas e faziam penteados. Enquanto estas se produziam, os meninos se divertiam com os jogos do moderno videogame PS3.

Ação VIP TIM

A Ativação em parceria com o Ilha Acústico realizou no segundo semestre de setembro, o projeto “VIP TIM“. Foi uma ação promocional em dez shows com VJ interativo, áudio conferência premiada, quiosque com chips e recargas, compre-e-ganhe com canecas, porta-latas, vale drink, fotos e pulseiras VIP, para que os clientes pudessem curtir o melhor dos eventos e ainda entrar no local sem enfrentar fila.

No show do Edson Gomes dia 25/09, foram ativados 195 chips. No último sábado (02/10), a ação aconteceu no lançamento do novo CD da Banda Casaca, no Teatro Mágico.

Ação Kia Panfletagem

Para a Kia Mathrix, a Ativação realizou panfletagem. As abordagens aconteceram nos dias 16, 17, 18, 23, 24 e 25/09, nas cidades de Vitória e Vila Velha, onde simpáticas promotoras realizaram abordagens nos semáforos da Avenida Inácio Higino, do Auto Posto Monza, Auto Posto Iate e em frente ao Clube dos Oficiais. Houve também abordagens nas praias e bares movimentados das cidades.

As promotoras entregavam panfletos e convidavam os motoristas e clientes a irem até a concessionária para conhecerem os carros da Kia.