Experiência de Marca

Águias fazem ação promo em torneio de golfe

Durante a Ryder Cup 2010, uma competição de golfe que acontece a cada dois anos envolvendo os 12 melhores golfistas europeus, o site de apostas on-line Betfair resolveu supreender e divertir os jogadores com uma ação de de guerrilha.

Durante a Ryder Cup 2010, uma competição de golfe que acontece a cada dois anos envolvendo os 12 melhores golfistas europeus, o site de apostas on-line Betfair resolveu supreender e divertir os jogadores com uma ação de de guerrilha.

Ocorrida em Celtic Manor, na Escócia, a Betfair escolheu usar como “veículo” de comunicação cinco águias. Elas carregavam dois conjuntos de palavras sob medida para os golfistas: “Olha o passarinho” e “Acerte o buraco” e garantiram duplo impacto no jargão do golfe: chamou a atenção para a marca e, também, realizou uma brincadeira com os jogadores, isso porque, passarinho é um tipo de jogada específica do esporte.