Experiência de Marca

Desfile reúne mais de 15 mil pessoas no Farol

Repleto de cores e estampas, roupas leves e maxi acessórios, o Farol Fashion 2010, com o tema “Naturalmente na moda”, reuniu mais de 15 mil pessoas na noite do último sábado (25/09). O evento apresentou as tendências das lojas Cia do Homem, Cor de Rosa, Havan, Hering Store, Imperador Calçados, Lojas Renner e World Tennis, para as próximas estações.

Repleto de cores e estampas, roupas leves e maxi acessórios, o Farol Fashion 2010, com o tema “Naturalmente na moda”, reuniu mais de 15 mil pessoas na noite do último sábado (25/09). O evento apresentou as tendências das lojas Cia do Homem, Cor de Rosa, Havan, Hering Store, Imperador Calçados, Lojas Renner e World Tennis, para as próximas estações.

Recorde de público no Farol Fashion 2010.

“A quarta edição do Farol Fashion trouxe ao público da nossa região a oportunidade de acompanhar o mercado da moda e de entender o posicionamento de cada marca diante desse mundo ‘fashion’, repleto de tendências e novidades. O desfile foi emocionante, as lojas arrasaram e os atores interagiram com os convidados. A equipe trabalhou arduamente em todos os detalhes e o resultado foi gratificante. E, agora, que venha a edição de 5 anos!”, declarou a gerente de Marketing do Farol Shopping, Flávia Borba.

O desfile contou com a presença de 30 modelos profissionais e dos atores Sérgio Marone e Manoela do Monte.

A atriz Manoela do Monte prestigiou o evento do Farol Shopping.

Paralelo ao desfile, um espaço especial inseriu o público do evento no clima fashion. No Senac Beleza, local preparado pelos alunos do curso Técnico em Estética, os visitantes do shopping puderam fazer maquiagens e penteados com as tendências de primavera e verão 2011.

“Nossos alunos adoraram participar pois o evento proporcionou uma experiência muito boa para eles, no âmbito profissional em geral, e principalmente nas habilidades de criação deles. Todos que participaram gostaram muito e ressaltaram pontos como atender a um público diversificado e a realização pessoal trazida por poderem fazer as pessoas atendidas se sentirem mais bonitas e de bem consigo mesmas”, conta a coordenadora da Área da Beleza do Senac, Mariane Rezende.