Considerada uma das empresas mais inovadora do País, a Chemtech demonstrou em seu estande, no Rio Oil & Gas, que ocorreu entre os dias 13 e 16/09 – o motivo por ter em seu currículo esse título. Para apresentar o seu portifólio ao mercado, a empresa do Grupo Siemens, apostou na tecnologia e na interatividade.
Durante a principal feira do setor no País, quem visitou a Chemtech teve a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a empresa e suas soluções por meio de duas mesas com tecnologia Touch Screen. Nelas era possível acessar informações desde a apresentação da empresa e equipe, passando pelos patrocínios culturais e esportivos e, ainda, conhecer o portifólio.
Além disso, o visitante era convidado a assistir em um cinema 3D uma visita por uma refinaria em todos os seus detalhes. A novidade chamou tanto a atenção que filas foram formadas para as sessões que aconteceram diariamente de 15 em 15 minutos. No estande, foi disputada a final da Maratona Internacional Chemtech de Engenharia, uma competição 100% financiada pela empresa que tem como um dos objetivos incentivar e aproximar o setor acadêmico ao mercado.
A interatividade ficava por conta de duas telas laterais acopladas no estande. Em uma era possível assistir vídeos de apresentação e participar de um quiz sobre a empresa. Na outra, o visitante tirava fotos e produzia vídeos, que eram enviados ao seu e-mail e postados no Twitter da empresa.
Fotos: Usina da Comunicação.