Experiência de Marca

RP Mídia operaciona ações promocionais nos pedágios

A RP Mídia operacionalizou ações promocionais nos pedágios da Ponte Rio Niterói, no Rio de Janeiro e Imigrantes, em São Paulo, no último feriado da Independência para as marcas Dermodex, Leroy Merlin e para a Associação Brasileira de Defesa do Consumidor - Proteste.

A RP Mídia operacionalizou ações promocionais nos pedágios da Ponte Rio Niterói, no Rio de Janeiro e Imigrantes, em São Paulo, no último feriado da Independência para as marcas Dermodex, Leroy Merlin e para a Associação Brasileira de Defesa do Consumidor – Proteste.

RP Mídia em ação para Dermodex.

A Dermodex entregou mais de 30.000 amostras do produto para consumidores que passavam pela Ponte Rio Niterói e na Imigrantes em São Paulo, todos com destino às praias. Esta ação contou com a criação e planejamento da Agência Strategy.

Já a Proteste distribuiu folders de esclarecimento dos direitos dos consumidores quando estes optam pela utilização de cartão de crédito em detrimento de outras formas de pagamento. Esta ação foi criada e planejada pela agência Lew, Lara.

A Proteste distribui folhetos explicativos aos consumidores.

Com o planejamento e criação da Loducca foram distribuídas 20 mil revistas Casa da Leroy Merlin.

Revistas com as ofertas da Leroy Merlim foram distribuídas pela equipe da RP Mídia.