Experiência de Marca

Unomarketing lança prêmio de comunicação consciente

No Seminário Unomarketing 2010 será lançado o Prêmio Unomarketing de Comunicação Consciente, um reconhecimento com o objetivo de incentivar comunicadores a pensar em novas ideias e soluções para a difusão da comunicação consciente, com o apoio da ABA, Abap e Ampro. A premiação efetivamente será em 2011 depois de analisados os trabalhos inscritos a partir desse ano.

No Seminário Unomarketing 2010 será lançado o Prêmio Unomarketing de Comunicação Consciente, um reconhecimento com o objetivo de incentivar comunicadores a pensar em novas ideias e soluções para a difusão da comunicação consciente, com o apoio da ABA, Abap e Ampro. A premiação efetivamente será em 2011 depois de analisados os trabalhos inscritos a partir desse ano.

A iniciativa será dividida em duas categorias: Academia e Profissionais da Área de Comunicação em todo o território nacional que poderão inscrever trabalhos que coloquem em prática os conceitos relacionados ao tema do concurso, contribuindo assim para a sensibilização, mobilização e estímulo de práticas em Comunicação Consciente.

O prêmio entende por consciente toda a comunicação que vise a defender e estimular as práticas sustentáveis por meio de campanhas e/ou difusão de notícias e conteúdo institucional e da adoção de modelos de gestão éticos, transparentes e responsáveis nos âmbitos social e ambiental.

Na categoria acadêmica podem participar alunos regularmente matriculados – ou que tenham concluído a graduação no ano de 2010 – e professores comprovadamente ligados durante o ano letivo de 2011 a cursos na área de graduação, de instituições de ensino superior brasileiras.

Já os profissionais da área de comunicação podem ser comunicadores de empresas privadas, públicas e de organizações não-governamentais e repórteres da mídia.

Para mais informações, acesse o portal.