Experiência de Marca

Tijuca leva clientes à passarela

Desde o início do ano, a promoção “Meu sonho é ser modelo”, da Canal Extra em parceria com o Shopping Tijuca, tem revelado moças e moços com potencial para ingressar na carreira de modelo. Após estrelarem os editoriais de moda da Canal, eles se preparam agora para encarar uma prova de fogo: desfilar na Semana Fashion do Shopping Tijuca, ao lado de feras das passarelas, como o veterano Paulo Zulu.

Desde o início do ano, a promoção “Meu sonho é ser modelo”, da Canal Extra em parceria com o Shopping Tijuca, tem revelado moças e moços com potencial para ingressar na carreira de modelo. Após estrelarem os editoriais de moda da Canal, eles se preparam agora para encarar uma prova de fogo: desfilar na Semana Fashion do Shopping Tijuca, ao lado de feras das passarelas, como o veterano Paulo Zulu.

Shopping Tijuca homenageia clientes em desfile de moda.

“A Semana Fashion, além de ser um grande evento, é uma ótima oportunidade para que nossos consumidores conheçam de perto as principais tendências da moda. O que é mostrado nas passarelas estará nas vitrinas do Shopping Tijuca. Esperamos atrair 20% a mais de público nesses três dias de desfile”, afirma Raul Barbosa, gerente de marketing do Shopping Tijuca.