Experiência de Marca

Cerveja Grolsch leva ingleses ao cinema

O que você precisa para ter um final de tarde agradável e divertido? Uma sessão de cinema, a companhia de amigos e uma cerveja perfeita. Seguindo este conceito, a cerveja Grolsch se uniu à revista de filmes alternativos Little White Lies, do Reino Unido, e abriu um clube de cinema, chamado Grolsch & LWLies Presents (Grolsch & LWLies Apresentam). O espaço promocional convida consumidores a assistirem os melhores filmes feitos por diretores de filmes indie recentes e lendários inteiramente de graça.

O que você precisa para ter um final de tarde agradável e divertido? Uma sessão de cinema, a companhia de amigos e uma cerveja perfeita. Seguindo este conceito, a cerveja Grolsch se uniu à revista de filmes alternativos Little White Lies, do Reino Unido, e abriu um clube de cinema, chamado Grolsch & LWLies Presents (Grolsch & LWLies Apresentam). O espaço promocional convida consumidores a assistirem os melhores filmes feitos por diretores de filmes indie recentes e lendários inteiramente de graça.

Os cinéfilos interessados em ser convidados para filmes e festas regadas a cerveja devem se cadastrar no site. Os ingressos, que podem ser individuais ou duplos, serão distribuídos por intermédio de sorteio. O programa foi lançado no dia 19/08, quando o clube proporcionou aos fãs uma oportunidade exclusiva de assistir, num dos seis cinemas participantes da proposta, “Scott Pilgrim vs. the World” (ainda sem tradução para o Brasil). Este filme é um dos mais esperados de 2010 e foi exibido aos membros do clube seis dias antes da sua estreia no país. Os usuários registrados, que ganharam tickets para a exibição em Londres, puderam também participar de uma sessão de perguntas e respostas com o diretor Edgar Wright.

A próxima etapa da ação promocional será no dia 08/09. Desta vez, os fãs poderão assistir “Cyrus”, com participação de John C Reilly, Jonah Hill e Marisa Tomei nove dias antes da comédia entrar oficialmente no circuito dos cinemas ingleses. Os cinemas participantes do Clube estão descritos no site e a Grolsch convida os sortudos espectadores dos filmes antes mesmo de suas pré-estreias a dizer o que eles gostariam de ver nos próximos meses, assim como obter atualizações da campanha utilizando a hash tag #grolschlwlies, no Twitter.