Experiência de Marca

IndústriaE promove o evento Creamfields

A Indústria do Entretenimento será a responsável por trazer este ano o Festival Creamfields e as festas Cream ao Brasil. A abertura do evento acontece no dia 22/01/11, em Santa Catarina, seguido de oito festas Cream. Antes disso, em São Paulo, vai acontecer o lançamento. Para dar andamento ao projeto, a IndústriaE se uniu ao Creamfields Buenos Aires, Chile e Peru, promovidos por Martin Gontad, e com a CI Eventos, empresa de James Barton, fundador da marca na Inglaterra.

A Indústria do Entretenimento será a responsável por trazer este ano o Festival Creamfields e as festas Cream ao Brasil. A abertura do evento acontece no dia 22/01/11, em Santa Catarina, seguido de oito festas Cream. Antes disso, em São Paulo, vai acontecer o lançamento. Para dar andamento ao projeto, a IndústriaE se uniu ao Creamfields Buenos Aires, Chile e Peru, promovidos por Martin Gontad, e com a CI Eventos, empresa de James Barton, fundador da marca na Inglaterra.

Agora, os organizadores esperam motivar os anunciantes. “As marcas poderão aparecer em todo o plano de mídia (promoção, mídia tradicional, internet, indoor, outdoor e mobile), materiais de sinalização internos e multimídia dentro do evento,” afirmou Tonico Novaes, diretor comercial da Indústria de Entretenimento.

Além disso, os patrocinadores poderão estar na plataforma de lifestyle, baseada em oito pilares – design de objetos; artes plásticas e urbanas; arte eletrônica e mobile; vídeo e foto; música; moda; sustentabilidade; e expressão social escrita e falada. “Os tópicos estarão alinhados com as marcas dos patrocinadores, gerando conteúdo para o evento e para as marcas envolvidas”, conta. “Já estamos negociando as cotas. Será uma cota de naming right, três de patrocínio (com nome das pistas) e três de apoio”, antecipa o executivo.

“Esta parceria é inédita no cenário dos festivais brasileiros”, afirma Leo Sanchez, CEO da Indústria de Entretenimento. “A curadoria artística do festival será feita integralmente, em parceria com a direção do Creamfields no Reino Unido, proporcionando ao público brasileiro um conteúdo sem precedentes no Brasil”, finaliza.