Mídia

Disney lança seção Marvel Insider em seu site

O projeto, além do espaço no site, considerado maior ecossistema informativo da marca, vai contar com novos conteúdos, formatos e muita informação para quem quer saber tudo sobre o universo Marvel.

A Disney, pensando nos fãs que têm pressa de notícia e não querem perder a oportunidade de ficar por dentro das novidades, desenvolveu uma maneira de reunir tudo o que ocorre da Marvel no Brasil em um único lugar com o Marvel Insider, lançado ano passado.

Baseado no conceito do Bullpen Bulletins, criado e implementado por Stan Lee nas publicações em quadrinhos da Marvel na década de 60, a iniciativa usa a marca do Marvel Insider no Brasil, que se tornou o primeiro a utilizar a marca fora dos Estados Unidos.

Leia também : Pixar faz experiência imersiva assinada pela Solutionoff

Desde seu lançamento, o projeto que divulga as novidades de tudo relacionado à franquia, no Brasil, não para de crescer. 

A-seção no site é composta por newsletters, inicialmente direcionada ao público B2B, sobre novos conteúdos, produtos e promoções, além do envio de kits para influenciadores, entre outras ativações.

A Marvel Insider é uma porta sempre aberta para os fãs e todo o público conhecerem novidades da franquia com o uso de um tom mais leve e descontraído para aproximar ainda mais o fã da marca.

Para 2022, a Marvel prepara um novo formato de newsletter mais interativa focada no consumidor final e continua com as ativações com influenciadores fãs de Marvel e potenciais novos fãs, a partir do envio de informações e kits com produtos licenciados, para que possam divulgar as novidades do mercado, entre brinquedos, vestuário e itens para a casa.

Além disso, o perfil oficial da @marvelbrasil no Instagram tem um destaque repleto de stories com notícias da franquia, que o público pode conferir aqui.

Com o objetivo de se tornar um grande ecossistema de informações sobre a marca no Brasil, também foi lançada uma seção exclusiva de Marvel no site oficial da Disney, em que os fãs podem se cadastrar para receber logo todas as novidades da marca. Confira!