Experiência de Marca

Motel leva “Oráculo do Sexo” às ruas

A Abelha Rainha, de Ribeirão Preto (SP), elaborou uma ação promocional inusitada para ativar o Village Motel. A agência criou o "Oráculo do Sexo", que vaga pelas ruas da cidade paulista com vestimentas e visual semelhante ao de um messias, acompanhado por duas “Oracletes” e pregando o mantra: “Sexo é bom, sexo faz bem. Faça mais sexo você também”.

A Abelha Rainha, de Ribeirão Preto (SP), elaborou uma ação promocional inusitada para ativar o Village Motel. A agência criou o “Oráculo do Sexo”, que vaga pelas ruas da cidade paulista com vestimentas e visual semelhante ao de um messias, acompanhado por duas “Oracletes” e pregando o mantra: “Sexo é bom, sexo faz bem. Faça mais sexo você também”.

O "messias do sexo" anda pelas ruas pregando os benefícios do sexo.

O personagem ainda interage com o público e prega que a prática sexual pode proporcionar benefícios como o aumento de Q.I., crescimento de cabelo e diminuição de rugas. Ele também fará aparições em programas regionais de rádio e TV, além de distribuir camisinhas em bares e faculdades.

Entre os objetivos principais da ação está gerar repercussão em redes sociais. Para auxiliar no contato dos usuários com a história, o Oráculo do Sexo está presente no Facebook, Orkut, Twitter, e no site do Village Motel, além de ter seu próprio blog.